quarta-feira, 26 de maio de 2010

Será o fim do Fenômeno?


Problemas físicos resultantes de desgastes,fazem o atacante do Corinthians pensar em encerrar sua carreira de jogador de futebol.
Segundo o colunista Ancelmo Gois, o atacante fez uma afirmação em uma Conferência de um grupo de marketing e propaganda, no Rio de Janeiro, que surpreendeu os que conversavam com ele:
-Meu corpo está pedindo para parar. Estou ficando velho.
Com certeza, esta afirmação causará polêmica, já que Ronaldo marcou a história do futebol mundial.
Será mesmo que, apartir de agora, os "Grandes Dribles" de Ronaldo só poderão ser vistos em vídeos gravados ou em nossas lembranças???

5 comentários:

faustinho disse...

Ronaldo foi um dos maiores jogadores que vi jogar. Habilidoso, goleador e com uma grande vontade de vencer e de, principalmente, superar-se, enfim, um craque! O maior goleador de todas as copas pode sim encerar sua carreira vitoriosa. Seu corpo está pedindo, e nós, seus fãs, ficaremos tristes com sua aposentadoria. Mas a vida é assim. Obrigado Ronaldo.

Unknown disse...

florzinhaaaa
que saudade! eh a larissa aki..
tava fuçando seu twitter e achei seu blog! tinhaa q ser de futebol né?! hauhsuha owww, sabe quem minha irma ta namorando? o elton leite.. jogador de gremio! do juvenil mas vai entrar pro profissional =D aiii eu lembro de vc!!! muitaaaa saudade!!
te amo =)
Larissa

Unknown disse...

Revelado no Cruzeiro!

Felipe Oliveira disse...

É realmente o Ronaldo não é mais o mesmo, mas temos que bater palmas para o FENÔMENO que deu muitas alegrias a nós brasileiros.

junia disse...

O Ronaldo pra mim será sempre um grande exemplo para os jovens esportistas que desejam uma carreira vitoriosa, mas quando chega a hora de parar é mellhor que isso aconteça em uma fase bacana da carreira.
Por isso acho que sua hora realmente já chegou Ronaldão.Todos nós lembraremos sempre com muito carinho da sua contribuição para enriquecimento do nosso futebol...

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons