terça-feira, 13 de julho de 2010

Você é feliz?


Você já parou pra pensar se você realmente é feliz? O que é felicidade pra você? Muitas pessoas acreditam que a felicidade se encontra em uma conquista no trabalho, em uma saída com amigos, em uma vitória, em um momento.
Cada chuva, cada manhã, cada abraço, cada sorriso, tudo que Deus nos deu reflete o valor da vida.São nas relações de amor, aquela que não quer nada em troca, nas relações de amizade e afeto , aquela que não quer competir, são nas coisas mais simples que encontramos a presença Dele. Quando um desafio surge, quando uma porta se fecha e quando todos se vão, quem ainda estará com você?
Diariamente, são colocados a nossa frente desafios, barreiras e limites a serem ultrapassados. Cada um com o seu grau de dificuldade, alguns mais simples, outros mais difíceis, ou até quase impossíveis de serem superados dependendo do ponto de vista de cada pessoa.
Mas é claro que a superação vem de acordo com o interior de cada um. Nada é impossível de ser superado quando se tem a certeza de que é capaz e quando se tem fé em Deus. A força interior faz de cada um de nós guerreiro da vida. Claro que, se não tivermos controle de nós mesmos, nossa “voz interna” pode nos jogar contra essa força. E é assim que ela trará mais problemas nos causando a insegurança, o medo e nos deixando em situações complicadas. Por isso, vencer a nós mesmos é a maior barreira que devemos ultrapassar. Como dizia Airton Senna: “Nesta vida eu não perco para ninguém, só para mim mesmo.”
A partir de hoje acredite em si mesmo e em Deus. Não importa qual seja o momento, Ele estará sempre ao teu lado. Não dê nomes aos fracassos, dê “Grandes Dribles” nos obstáculos e entenda que as soluções estão dentro de você. A felicidade se encontra nas coisas mais simples que Ele nos concedeu. Por isso não perca tempo,SEJA FELIZ.

11 comentários:

Felipe Oliveira disse...

Muito bom o texto, quem sabe não termos uma jornalista e escritora hein?! =D

Unknown disse...

Amiiga,
Voce ta escrevendo demais.. que orgulhoo !=)
Ameei o textinho amiga.
Se não voce Ele a gente nao seria ninguem !
E o mais importante é isso mesmo, ser feliz !

Unknown disse...

Parabéns pelo blog Carolzinha, muito legal a idía de montar o blog e muito boa a qualidade dos textos. Boa sorte nessa nova empreitada, você merece. Beijos

Carolina Abreu disse...

Obrigada pelo carinho, gente! Acessem o blog sempre que puderem...

faustinho disse...

Ser feliz significa...ixi, difícil de explicar. Mas acho q a felicidade está nas coisas boas que Deus nos proporciona todos os dias, coisas simples que até esquecemos de agradecer ao senhor por tê-las. Por outro lado, podemos buscar nossa felicidade através de nossos esforços e vontade de vencer. Acreditando em nós mesmos. Como diria o inesquecível Renato Russo: "Se vc quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo. Quem acredita sempre alcança."

tuta disse...

Meus parabéns a essa menina talentosa, uma linda forma de desperta a curiosidade a auto analise de nossas vidas ...nos fazendo refletir para o que realmente vale a pena nessa vida ...mais uma vez meus parabéns e continue assim que irá longe ..

Carolina Abreu disse...

Muuito obrigadaa,galeraa! Fico muito feliz com os comentários. =)

Fillipe Soutto disse...

Fiquei feliz em ver seu talento ao escrever com clareza e sabedoria sobre esse assunto. Você falou o que, simplesmente, é a presença de Deus na nossa vida: aquela que se encontra em todos os momentos, mesmo naqueles em que não somos capazes de enxergá-la.
Torço por sua evolução sempre.
Beijo e boa sorte!

Thaisa Fagundes disse...

Que bacana, meu bem! É bom te ver escrevendo assim, confesso que fiquei bastante orgulhosa. E que a sua presença na minha vida, sem dúvida, me faz mais feliz! Adorei o texto e aguardo o próximo :)
Te amo.

Nathalia Camargos disse...

Estou me sentindo mais feliz, depois de ler um texto maravilhoso como o seu. Você escreve com o coração, deixando a razão de lado. O seu potencial está claro nas palavras que você diz. Parabéns futura colega de profissão, e continue escrevendo, porque além de uma grande jornalista você também será uma grande escritora! Pode acreditar! Beijos no coração.

Gabriel disse...

Mto bom Carolzinha!
E o aspecto do blog tbm melhorou mmto!

Parabens!!!^^

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons