sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Future Champions


A capital mineira, vai ser sede de um torneio internacional de futebol entre os dias 12 e 19 do próximo mês. Belo Horizonte vai receber o Future Champions,torneio para a categoria sub17 dos principais times do futebol mundial.
O torneio foi apresentado durante um evento nesta quinta-feira na Prefeitura de Belo Horizonte. Ray Whelan, proprietário da GSI, empresa responsável pelos direitos do campeonato, falou sobre o evento e as condições da capital mineira para recepcionar os atletas. Além de Ray, estavam presentes o prefeito,Márcio Lacerda,o presidente do Comitê Executivo da Copa 2014,Tiago Lacerda, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil e Roger Galvão, diretor das categorias de base do Cruzeiro.
- Teremos, em Belo Horizonte, um evento importante para o calendário esportivo, com a chancela da Fifa e da GSI.E será uma importante etapa de preparação para a Copa do Mundo - destaca o prefeito Marcio Lacerda durante a coletiva.
O torneio contará com 12 participantes: os times mineiros, Atlético-MG e Cruzeiro.Os outros dois brasileiros, Vasco e Corinthians e os times internacionais, Barcelona(Espanha),Paris Saint-Germain, Peñarol(Uruguai), Universidad do Chile, América (México), DC United(EUA), Everton(Inglaterra) e Mamelodi(África do Sul).Os times serão divididos em quatro grupos de três, com os brasileiros encabeçando as chaves.
As partidas serão realizadas em dois campos de Belo Horizonte, no UNI-BH e no Baleião.
O sorteio dos jogos será no Rio de Janeiro no dia 22 de novembro. O evento será realizado na SOCCEREX, maior feira de futebol do mundo.

1 comentários:

Juninho Romanelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger | Printable Coupons